Mulher de Eduardo Bolsonaro sofre aborto espontâneo e perde o bebê com 9 semanas de gravidez

Heloísa Wolf, esposa de Eduardo Bolsonaro, perde o bebê no segundo mês de gestação — Foto: Instagram/Reprodução

Por CARAS Digital — Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro, usou sua rede social no último sábado, 2, para dar uma triste notícia aos seguidores.

A nora do presidente revelou que perdeu o bebê que estava esperando na nona semana de gestação. O anúncio sobre a espera do primeiro filho do casal ainda não havia vindo à público.

Em seu Instagram, a loira compartilhou uma foto de um desenho de um bebê com asas e desabafou: “Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos”, começou.

Ela contou que sofreu um aborto espontâneo pouco depois do segundo mês. “Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”.

A psicóloga ainda passou uma mensagem importante às mulheres que passaram pelo mesmo. “Divido com vocês, pois muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. ‘Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc’. Quando na verdade, estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana”, alertou.

Heloísa também falou um pouco sobre a descoberta da gravidez.”Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo. Um obrigada especial às médicas que nos trataram com muito amor e carinho!”, finalizou.