Incêndio atinge mata perto de casas da Vila de Ponta Negra em Natal

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) dentro da área do Centro de Lançamentos da Barreira do Inferno — Foto: Reprodução.

Por Agência Brasil — Um incêndio atingiu uma área de mata dentro do Centro de Lançamentos da Barreira do Inferno, em Natal, na tarde desta quinta-feira (31). O fogo chegou até o fundo das casas da Vila de Ponta Negra, na Zona Sul da capital e assustou os moradores. Os imóveis ficaram tomados de fuligem. Já a coluna de fumaça era visível da avenida Roberto Freire – a principal da região.

De acordo com a assessoria da Barreira do Inferno, que é uma área militar, o comando foi notificado dos focos de incêndio (a princípio, três), por volta das 14h. A equipe de contra-incêndio da corporação acionou o Corpo de Bombeiros e foi ao local para dar início ao combate as chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas equipes foram enviadas ao local para o combate às chamas. Até a publicação desta matéria, as equipes ainda estavam na área. A expectativa era controlar as chamas até o início da noite.