Aplicativo ‘Pega Lá’ chega a Natal para facilitar a vida do consumidor e fornecedor

O 'Pega Lá' se dispõe a entregar praticamente de tudo ao consumidor — Foto: Assessoria.

Nunca nada foi mais urgente do que a criação de algo que facilite a vida das pessoas, trazendo comodidade aliada à segurança e satisfação para o consumidor e o fornecedor. Foi pensando nisso que surgiu em Natal a Startup Pega Lá, um novo modelo de negócios online em plena expansão mundial e que chega a capital potiguar trazendo praticidade, comodidade e rapidez para o usuário.

Acompanhando uma nova tendência do mercado mundial, o Pega Lá é lançado como aplicativo de serviços, que se dispõe a entregar praticamente de tudo ao consumidor. O App oferece ao seu usuário a facilidade de encomendar quase tudo, desde água mineral, gás de cozinha, serviços de cabeleireiro e estética em domicílio, alimentação, lavagens de carro, hortifrutigranjeiros, bebidas e churrascos, ingressos para shows, além de serviços como eletricistas, encanadores e até chaveiros 24 horas, resolvendo na hora aquele velho problema de chave perdida. Tudo isso na palma da sua mão, com apenas um click no App.

O projeto do App Pega Lá foi germinado na InvestBraga (Portugal), casa de projetos que vão da economia digital às tecnologias médicas, à nanotecnologia e ao mobile. Baseado em modelos e experiências exitosas pelo mundo, o Pega Lá chega a Natal, por meio da TD Virtual, empresa de renomado Know how e expertise em Marketplace (responsável pelo case de sucesso “Natal Urbano”, com mais de R$ 20 milhões em vendas nos seus 10 anos de mercado), tornando a capital potiguar a primeira cidade brasileira a utilizar esse inovador e prático aplicativo de entrega online, facilitando a vida do usuário em simples tarefas diárias.

Atualmente, o ‘Pega Lá’ encontra-se na incubadora Tecnológica Natal Central, no IFRN, em frente ao shopping Midway, contando assim com toda a estrutura e ambiente favorável ao seu desenvolvimento como Startup, além de já contar com investidores financiando os seus planos de expansão pelo Brasil.

Segundo o estudo Tetra Pak Index, os aplicativos de serviços, como o ‘Pega lá’, terão uma forte evolução e expansão nos próximos anos. Em escala global esse mercado movimenta hoje, aproximadamente, US$ 44,5 bilhões por ano, e deverá crescer 17,4% até 2022. O Brasil é hoje o segundo mercado de aplicativos que mais cresce no mundo, perdendo apenas para a Indonésia, e na frente da moderna Coreia do Sul. E o melhor de tudo, em termos de apps instalados somos os campeões do mundo. Dessa forma, essas plataformas se tornam bastantes relevantes tanto para as empresas quanto para o consumidor. No Brasil, o mercado de aplicativos de entregas e delivery crescem exponencialmente. Segundo a empresa Alemã Applifit, especializada em publicidade em aplicativos, “Os aplicativos são o lugar onde os negócios acontecem”.

O App Pega Lá está disponível nas versões IOS e Android. A logo amarela é fácil de reconhecer. Vai lá e experimente essa novidade.