Mulher de ‘Tarzan’ é esfaqueada até a morte pelo próprio filho em casa

Corpo foi encontrado com múltiplas feridas de faca — Foto: Reprodução.

Por IG — Na última quarta-feira (16) a mulher de Ron Ely, ator que viveu o personagem Tarzan na série de TV nos anos 60, foi esfaqueada até a morte pelo próprio filho na residência do casal, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Após o crime, já fora da casa, o autor foi baleado e morto pela polícia. Segundo um comunicado emitido pelo departamento de polícia da Califórnia, o corpo da esposa de Tarzan, de 62 anos, foi encontrado com múltiplas feridas de faca.

Ainda segundo o informe policial, as autoridades conversaram com Ron Ely e identificaram o filho do casal, Cameron Ely, de 30 anos, como suspeito. Ele foi encontrado fora da residência após uma busca e representava uma ameaça aos agentes. Quatro deles dispararam contra o homem e o mataram, embora não tenha ficado claro qual teria sido a ameaça.

Não há informações de que o ator de Tarzan tenha sofrido alguma lesão. Em um dos primeiros comunicados, a polícia informou que um senhor que estava na casa foi levado para avaliação em um hospital.