Guerra pela audiência: Impopularidade de programa da Globo vira piada em peça publicitária da Record

Campanha contém a frase 'Se joga na audiência da RecordTV', fazendo clara referência ao programa da concorrente — Foto: Reprodução.

Por O Dia — A Record TV resolveu alfinetar a Globo. A emissora criou uma campanha publicitária em que brinca com a baixa audiência do “Se Joga”, comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. O programa foi lançado pela Toda Poderosa como uma tentativa de vencer as versões regionais de “A Hora da Venenosa”, quadro sobre a vida dos famosos.

A peça publicitária, que está espalhada por pontos de ônibus do Distrito Federal, contém a frase “Se joga na audiência da RecordTV”, fazendo clara referência ao programa da concorrente.

Além disso, a campanha também vem sendo exibida repetidamente nos intervalos e o titular do Balanço Geral DF Henrique Chaves e Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio.

Segundo os apresentadores, as melhores fotos marcadas com a hashtag
#SeJoganaRecordTV vão aparecer na “A Hora da Venenosa” e no Instagram da Record. Já o dono da melhor imagem ganhará um jantar com Henrique Chaves e Sabrinna Albert e conhecerá os estúdios da emissora.

Confira a campanha: