Gislaine Ferreira deixou a Globo após 13 anos para tocar projetos pessoais — Foto: Reprodução/Instagram

Por iG — A ex-Miss Brasil e jornalista da Globo Gislaine Ferreira usou as redes sociais para se despedir da emissora, onde trabalhou nos últimos 13 anos. Gislaine era a “garota do tempo” do “MGTV”, noticiário local, e decidiu sair do canal para tocar projetos pessoais.

“Eu só posso agradecer a TV Globo e a nossa equipe por acreditar que eu tinha potencial pra realizar um trabalho com seriedade e leveza!”, começou a jornalista. “Eu desejo que o tempo seja sempre ‘bom’, que floresçam novas oportunidades e grandes conquistas”, continuou.

Eleita Miss Brasil em 2003, ela entrou na TV Globo três anos depois. A jornalista ainda não anunciou qual será seu próximo passo na carreira, mas prometeu manter os seguidores atualizados nas redes sociais.

View this post on Instagram

Bom, agora sim chegou o momento da despedida… a palavra que me vem a mente é GRATIDÃO🙏🏻 Eu só posso agradecer a TV Globo e a nossa equipe por acreditar que eu tinha potencial pra realizar um trabalho com seriedade e leveza! A você aí de casa… pelo carinho e pela confiança!!! Por me receber todos os dias de braços abertos nesses últimos 13 anos! Eu desejo que o tempo seja sempre “bom”… que floresçam novas oportunidades e grandes conquistas. DEUS e família em primeiro lugar!!! Assim como a natureza a vida é feita de ciclos. Nos vemos por aí nas redes sociais! Até breve 🥰😘🦋🦋🦋🦋 #gratidão #novociclo #tempodedeus #falapragislaine #nossotempo @globominas

A post shared by Gislaine Ferreira (@gislaineferreiraoficial) on