Vice-prefeita Elienai Cartaxo acerta ida para o PL e partido chegará mais fortalecido para as Eleições 2020 em Parnamirim

Thiago Cartaxo, Kleber Rodrigues, Elienai Cartaxo e João Maia — Foto: Assessoria/Divulgação

A vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo, confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 7 de outubro, sua parceria com o Partido Liberal. O anúncio da sua breve filiação ocorreu na residência do deputado federal João Maia, presidente estadual do partido.

Acompanhada pelo filho e vereador, Thiago Cartaxo, Elienai entende que o PL fará uma boa nominata nas Eleições Municipais de 2020. O deputado estadual, Kleber Rodrigues também marcou presença no encontro.

O Partido Liberal, antigo PR, conta hoje com dois deputados estaduais com uma base bem fortalecida no Rio Grande do Norte.

Elienai tem um grande histórico político em Parnamirim e faz parte da base do atual prefeito Rosano Taveira, contribuindo para a administração municipal. Desta forma, sua filiação ao partido fortalece ainda mais a gestão parnamirinense.

Na ocasião, a vice-prefeita informou que a assinatura oficial acontecerá em evento a ser marcado e com o ato confirma o fortalecimento do PL de João Maia, no terceiro maior colégio eleitoral do Estado.

Assecom Dep. Kleber Rodrigues.