Corpo e carro abandonado são encontrados em açude na Grande Natal

Homem morreu afogado, segundo peritos do Itep. Com a vítima, que ainda não foi identificada, foram encontrados seis reais — Foto: TV Ponta Negra/Reprodução.

Por OP9 — O corpo de um homem foi encontrado no Açude do Vilar, na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal, na manhã desta terça-feira (1º). Segundo profissionais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o homem morreu afogado.

Em avançado estado de decomposição, o cadáver ainda não foi identificado e nem foi reconhecido pelos moradores da região. Do outro lado do açude, em uma estrada de terra, um carro modelo Gol também foi encontrado. O veículo estava abandonado, com as janelas abertas.

Com a vítima, os peritos do Itep acharam seis reais. Os investigadores ainda não confirmam a relação do carro com o homem encontrado morto. As polícias Civil e Militar foram acionados e isolaram o local.

Militares do Corpo de Bombeiros também ajudaram no caso e auxiliaram na retirada do corpo, devido à dificuldade de acesso ao açude. O caso será apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar se houve algum tipo de violência.