Reynaldo Gianecchini teria consultado Globo antes de assumir sexualidade

De acordo com o programa comandado por Sonia Abrão, a única exigência da Globo era que o ator falasse com os veículos da casa — Foto: Divulgação.

Por O Dia — De acordo com o programa “A Tarde é Sua” de hoje, Reynaldo Gianecchini teria consultado a Globo antes de conceder entrevista à revista Ela onde revelou ter namorado com homens.

Segundo um dos colunistas do programa Alessandro Lo-Bianco, o ator disse à uma amiga que “não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina”, contou.

O colunista disse ainda que Gianecchini teria dito: “Eu já fiz tudo na Globo que eu queria, já estourei o que tinha que estourar. Estou hoje em uma novela com grande audiência [A Dona do Pedaço], super respeitado, não tem mais porque eu me reprimir por algo que possa conquistar profissionalmente, porque já conquistei”.

De acordo com o programa comandado por Sonia Abrão, a única exigência da Globo era que o ator falasse com os veículos da casa.

O programa especulou ainda que tal atitude de Gianecchini teria sido tomada para assumir um possível romance.