Senadora Zenaide Maia prestigia Congresso do Fisco e visita IFRN de Santa Cruz

Senadora Zenaide Maia no Sindicato dos Auditores Fiscais do RN — Foto: Assessoria/Divulgação

Nesta sexta-feira (20), a senadora Zenaide Maia esteve presente no XII Congresso Estadual do Fisco do Rio Grande do Norte – CONEFISCO – Impactos da Reforma no Serviço Público Brasileiro, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do RN. Na oportunidade, a parlamentar participou da mesa, onde foi feito uma avaliação das propostas da Reforma Tributária e a implementação técnica e política do Imposto de Bens e Serviços.

Ainda nesta sexta-feira, Zenaide Maia esteve na cidade de Santa Cruz, onde participou de solenidade de inauguração de uma sala de Multiuso, fruto de uma emenda de R$ 150 mil de seu mandato enquanto deputada federal.

“Eu quero parabenizar o Instituto Federal de Santa Cruz, que completou dez anos educando esse povo de toda região do Trairi, pois aqui é atendido 15 municípios, são mais de mil alunos, funciona os três turnos. Esse campi é responsável pela a formação da maioria dos professores de Física e Matemática dessa região, e me enche de orgulho em saber que a gente tem uma prova viva e que podemos sim ter uma educação pública de qualidade”, declarou.

A solenidade contou com a presença do reitor Wyllys Farkatt, a diretora Geral, Samira Fernandes, o diretor do campi de Currais Novos, Andreilson, além de professores, secretários e alunos do Campus.

Senadora Zenaide Maia no Sindicato dos Auditores Fiscais do RN — Foto: Assessoria/Divulgação
Senadora Zenaide Maia no IFRN em Santa Cruz — Foto: Assessoria/Divulgação