Deputado federal João Maia é o aniversariante desta sexta-feira, dia 20

Eleito nas eleições de 2018, João Maia exerce atualmente o seu terceiro mandato de deputado federal pelo RN — Foto: Divulgação

Os parabéns hoje, dia 20, são cantados para o deputado federal João Maia. Desde as primeiras horas da manhã, o parlamentar tem recebido os votos de felicitações de familiares, amigos, correligionários e lideranças políticas do Rio Grande do Norte e Brasília (DF). “Agradeço a Deus pelo dom da vida e ao povo do meu Estado pela confiança”, declarou.

João Maia nasceu e cresceu no Sítio Bom Lugar no município de Jardim de Piranhas, região Seridó potiguar, onde lutou por dias melhores, optando pelo estudo e trabalho para vencer e ajudar a sua família. A Fé inabalável em Deus lhe levou para Brasília e Rio de Janeiro. Com muita garra foi cumprir sua missão. Enfrentou tudo e venceu, sempre lutando pelo Estado onde nasceu.

João Maia é economista e professor. Também já exerceu os cargos de Secretário de Planejamento da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretário Nacional de Economia em Brasília e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, entre outros. Agora ele voltou a ser uma voz do povo potiguar na capital federal.

Eleito nas eleições de 2018, obtendo 93.505 votos, o presidente estadual do Partido Liberal (PL), João Maia, exerce atualmente o seu terceiro mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Norte. O primeiro foi em 2006 e reeleito em 2010.

Do Blog A Fonte: Que Jesus Cristo lhe abençoe com Saúde, Sabedoria e Fé. Parabéns!