Andressa Suita posta foto grávida e anima seguidores: ”Será que vem outro ou outra por aí?”

Mãe de Gabriel e Samuel, Andressa Suita deixa web doida ao postar foto grávida — Foto: Reprodução/Instagram

Por CARAS Digital — Andressa Suita aproveitou a última quinta-feira, 12, para relembrar uma foto linda em sua rede social.

Em seu Instagram, a modelo compartilhou um clique em que apareceu com um barrigão enorme e com um bebê no colo. A foto era antiga e da época em que ela estava grávida de Samuel e com Gabriel nos braços.

Os seguidores até ficaram confusos pela semelhança dos dois filhos. “Achei que era o Samuel e na barriga outro neném”, disse uma. “Se você tão estivesse grávida na foto eu ia falar que é o Samuel. Muito iguais príncipes”, falou outra.

Já outros acabaram ficando animados com a ideia de mais um bebê da loira com o maridão, Gusttavo Lima. “Fica muito linda grávida. Quando ficará novamente?”, questionou uma. “Será que vem outro ou outra por aí?”, disse outra. “Ai meu Deus! Achei que era o terceiro kkkk já fiquei na expectativa de vir mais um”, confessou mais uma.

O sertanejo não esconde a vontade que tem de aumentar a família. Recentemente, Suita compartilhou uma foto de um momento que subiu ao palco de um show do maridão e ao aparecer sorridente, contou: “Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!”.

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, o cantor comentou sobre o ocorrido. “Na verdade, tô querendo aumentar a família e sempre falo isso pra ela (risos). Acabei fazendo uma brincadeira no palco falando que o nosso terceiro filho vem por aí, mas ela não está grávida não”.