Deputado estadual Kleber Rodrigues visita Campus de Natal

A visita foi a convite do Prof. Chico Dantas, dentro de um cronograma de apresentação da UERN a parlamentares — Foto: Assessoria/Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 6, o Campus de Natal recebeu a visita do deputado estadual Kleber Rodrigues, que foi recebido pelo diretor do CaN, Prof. Chico Dantas, e pela coordenadora administrativa da Escola de Extensão da UERN, Profa. Irene van dem Berg.

A visita foi a convite do Prof. Chico, dentro de um cronograma de apresentação da UERN a parlamentares estaduais e federais.

Depois de conhecer a estrutura física e de pessoal, e conhecer os serviços da UERN em graduação, pós-graduação e extensão, não apenas em Natal, mas em todo Estado, o deputado disse ter ficado muito feliz pelo convite para a visita.

“Quem fala que a UERN custa caro não conhece o trabalho da Universidade. Vi que a UERN faz muito com pouco, e não pouco com muito, como dizem os que atacam a Universidade”, disse Kleber Rodrigues, que incentivou o Campus de Natal a continuar convidando os parlamentares a conhecerem a UERN real.

Depois de assistir a apresentação do Prof. Chico, o deputado conheceu as futuras instalações do Campus de Natal e ficou ciente de todas as demandas.

Finalizando a visita, ele participou do aniversário de um ano da Sexta do Café, um encontro mensal que reúne alunos e servidores de graduação e extensão.