Patrícia Abravanel revela que Fábio Faria tem tatuagem no órgão genital

A apresentadora abriu o jogo sobre a intimidade com o marido na tv — Foto: Twitter.

Por Blog do FM — Patrícia Abravanel surpreendeu a todos com uma declaração no ‘Programa Silvio Santos’ desse domingo (1). A filha do dono do SBT revelou que o marido Fábio Faria tem uma tatuagem em um lugar diferente, no órgão genital.

A apresentadora abriu o jogo sobre a intimidade com o marido, durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’. “Toda vez que ficava duro dava para ver inteira”, afirmou, deixando a platéia chocada. Ainda segundo Patrícia, a tatuagem, no entanto, já foi totalmente apagada.

A afirmação rendeu uma série de comentários nas redes sociais. “Tô chocada”, escreveu uma internauta no Twitter. “Gente como pode ter coragem?”, disse outra.

Patricia se tornou assunto nas redes sociais após uma declaração polêmica no “Programa Silvio Santos“, do SBT, neste domingo (1º). A apresentadora citou a Bíblia e falou que as esposas precisam fazer sexo para evitar traições dos maridos.

Isso aconteceu quando ela precisou responder a seguinte pergunta no “Jogo dos Pontinhos”: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.