Ladrão morde mulher durante assalto em Natal

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2) no bairro Dix-Sept Rosado — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi.

Por G1 RN — Uma mulher de 29 anos levou uma mordida de um ladrão durante um assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. A dentada foi dada porque ela se negou a entregar o celular. O crime foi cometido por dois bandidos, que pouco tempo depois foram localizados por policiais militares e presos. Com eles foram apreendidos um simulacro de revólver e uma faca.

A vítima do assalto, que é estudante, conversou com a reportagem da Inter TV Cabugi. Ela contou que estava a caminho de uma academia, por volta das 5h, quando estacionou o carro dela no cruzamento da Avenida Miguel Castro com a Interventor Mário Câmara para esperar pelo professor. De repente, os dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto.

A estudante contou que eles tomaram a corrente dela e também quiseram pegar o celular, mas ela se recusou a entregar o aparelho. Foi quando um dos bandidos mordeu o braço dela. Ao levar a dentada, a mulher soltou o telefone e foi obrigada a sair do carro, que também foi levado pelos assaltantes.

Pouco tempo depois, policiais militares acabaram rastreando o aparelho celular e chegaram aos ladrões, que foram encontrados com o carro da vítima no bairro de Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade. Os PMs prenderam os dois bandidos e recuperaram o carro, a corrente e o celular da vítima. Com a dupla, os policiais ainda encontraram um simulacro de revólver e uma faca.

Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados em flagrante.