Ministro de Bolsonaro deixa hospital, mas segue de repouso

Salles publicou vídeo nas redes sociais dizendo que vai ficar tudo bem. — Foto: Reprodução.

Por Congresso em Foco — Internado na noite dessa terça-feira (27) por conta de um mal-estar, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recebeu alta na tarde desta quarta-feira (28) com a recomendação de ficar de repouso nos próximos cinco dias . Por isso, saiu do Hospital das Forças Armadas de Brasília de cadeira de rodas.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital nesta tarde, o ministro realizou alguns exames complementares “nessa breve internação”. Os resultados desses exames foram normais.

Antes disso, o hospital já havia informado que, apesar do mal-estar, o ministro encontrava-se assintomático quando foi internado e havia evoluído durante a noite. Por isso, já estava com um quadro clínico estável pela manhã e realizou apenas exames de rotina.

O presidente Jair Bolsonaro explicou, mais cedo, que Salles estava “uma pilha de nervos” diante da crise ambiental em torno da Amazônia.

Nas redes sociais, Salles agradeceu o corpo médico do hospital, que, segundo ele, prestou um grande atendimento. “Tenho certeza que vai ficar tudo bem”, concluiu. Veja o vídeo que o ministro postou nas redes sociais: