Após 4 horas de cirurgia, Geraldo Pescador grava mensagem e tranquiliza todos

Geraldo fez questão de acalmar as pessoas que rezaram e ficaram preocupadas com seu estado de saúde — Foto: © Reprodução/Instagram

O jardinense Geraldo Pescador, também conhecido na cidade por Geraldo de Lola está bem e se recuperando de um grave acidente ocorrido no início da tarde dessa quarta-feira, dia 28 de agosto, na BR-427, nas proximidades de Jardim do Seridó. Com o impacto da batida, ele teve a perna esquerda amputada na hora na colisão.

Num vídeo gravado ainda ontem pelo seu filho, após horas 4 horas de cirurgia, ele fez questão de acalmar as pessoas que rezaram e ficaram preocupadas com seu estado de saúde. “Vocês que são meus amigos fiquem tranquilos. Eu perdi a perna, mas a vida continua se Deus quiser”, disse Geraldo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro envolvido no acidente com a moto Honda CG é um Saveiro, com placas de Caicó. Inicialmente, Geraldo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e depois encaminhado para uma unidade hospitalar.

https://www.instagram.com/p/B1urXBZH1US/