Em time que está ganhando não se mexe, diz Amazan sobre a permanência de Aninha como sua vice

Vice-prefeita Aninha de Ozires e o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva — Foto: Reprodução

Por Chico Gregório, Seridó 360 — Em entrevista no último sábado na Rádio Rural de Caicó, o prefeito da cidade de Jardim do Seridó, declarou que não haverá mudança em sua chapa para as eleições do próximo ano, continuando Aninha de Ozires como vice, segundo ele, essa proposta recebe o apoio de todo o seu grupo político.

Com essa decisão de Amazan, ele engessa a chapa, fechando as portas para novos aliados, deixando toda a articulação a disposição da oposição comandada pelo padre Jocimar Dantas, que ainda não tem uma definição da chapa que disputará as eleições do ano que vem.

Nas eleições de 2016, mesmo Amazan não enfrentado um nome fraco, pois Dr. Anchieta, havia renunciado ao cargo de vice-prefeito da cidade, deixando o eleitorado na dúvida se realmente ele ficaria na prefeitura, ainda tivemos uma pleito muito apertado, com o atual prefeito sendo eleito com 51,13% dos votos enquanto o Dr. Anchieta obteve 48,3%.

A grande maioria dos prefeitos do Seridó que foram reeleitos, mudaram os vices, atraindo novos aliados, apresentando alguma novidade para o eleitorado.