Feira Natal Hair reúne grande público no Centro de Convenções em Natal e segue nesta segunda-feira

19ª edição do evento traz novidades e oferece cursos, palestras e workshops para profissionais da beleza e da estética — Foto: Assessoria.

Em sua 19º edição, a Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza foi aberta neste domingo (25), no Centro de Convenções de Natal, e segue até esta segunda-feira das 10h às 21h. Considerada uma das maiores do Nordeste no segmento, a Feira reúne profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral.

Inserida em um dos setores de maior expansão no Brasil (mercado de beleza e saúde), a Natal Hair oferece uma gama de novidades, além de cursos e workshops de Bronzeamento, Design de sobrancelhas, Mechas, Corte Unissex, Manicure, Penteados, Maquiagem e Mega Hair. O evento também está realizando a 5ª edição do Seminário de Beleza, Batalha de Barbeiros, Mega Show, Champion’s Barber Show, exposição de marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços, desfiles e, palestras com os temas: A importância da gestão financeira para o sucesso do negócio de beleza; Contabilidade estratégica – do MEI ao empresário e Inteligência Emocional.

Durante a Feira estão sendo discutidos assuntos como formalização de empresa, mídias sociais, contratos e certificação, tudo com a consultoria do SEBRAE/RN. A organização do evento é da Fafá Medeiros Produções. Confira a programação completa no site www.natalhair.com.br ou nas redes sociais.

Serviço

Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza

Data: 25 e 26 de agosto de 2019

Local: Centro de Convenções de Natal

Horário: 13h às 21h

Entrada: R$ 25

Workshops: Entrar em contato (84) 9 9921-5473

Ponto de vendas antecipadas: Central do Cabeleireiro – Rua Centro Comercial do Alecrim; Loja Inout, na alameda de serviços do Midway Mall; Alê Nunes Beauty Center – Rua Romualdo Galvão, 318 e Capelly Cosméticos – Alecrim.