Natal Hair acontece neste final de semana no Centro de Convenções

Evento traz o hairstyle Rodrigo Cintra — Foto: Divulgação/Assessoria

A Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza acontece nos dias 25 e 26 de agosto (domingo e segunda), das 13h às 21h, no Centro de Convenções de Natal. Com média de 20 mil visitantes por edição, reúne, durante dois dias, mais de 200 marcar de produtos entre nacionais e internacionais, equipamentos e serviços, em mais de 180 stands. No Nordeste é considerado um dos grandes eventos no setor de beleza.

Neste ano, a Natal Hair, em parceria com a distribuidora Espuma Cosméticos e Alê Nunes Beauty Center, traz à capital potiguar, um dos maiores profissionais de beleza em atividade no Brasil, Rodrigo Cintra, que apresenta o curso ‘Morenas Iluminadas’, no dia 26, das 8h às 12h e tem vagas limitadas. O profissional é também presença confirmada no stand da Olenka Cosméticos e Mup Color junto aos hairstyles Franscisco de La Lastra e Sandra Lessa, no período da tarde.

Realizado por Fafá Medeiros há 19 anos, a mostra é destinada aos profissionais de salões de beleza, clínicas de estéticas, indústrias, fornecedores, distribuidores e público que busca novidades e tendências do segmento. Na programação, workshops, palestras, desfiles, batalha dos barbeiros, exposições e presenças vips de profissionais renomados. Ao todo, sendo mais de 40 convidados.

Workshops

No domingo, 25, a partir das 13h, workshops sobre Megahair, com Heline Carvalho; Bronzeamento por Suerda Costa; Maquiagem Pele Negra, com Solange Ribeiro; Penteados por Maria de Fátima. Já na segunda, 26, cursos sobre Maquiagem Glam, com Stephane Cavalcante; Barbershow – etapa regional, por Bob Natal; Design de Sobrancelha, com Priscila Palmeira e Workshop de Manicures, com Jhana Campos e Rony Aliaga.

Palestras

Já no palco, acontecem palestras a partir das 15h, tanto no domingo quanto na segunda-feira. Entre os temas a serem apresentados, estão: Loiras, por Francisco Costa; Cosméticos Orgânicos, com Dra. Zelita Rocha; um megashow sobre Visagismo, com Nalva Lopes; Desfile por Casa Rosa; Makeup Show, com Syll Gama e ‘Uma volta ao Mundo’, com Johny Coiffeur.

O evento conta com o apoio do SEBRAE e tem foco voltado para a formação e educação dos profissionais. Mais detalhes, informações e inscrições para workshops através do número (84) 9 9921-5473.

Serviço

Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza
Data: 25 e 26 de agosto de 2019
Local: Centro de Convenções de Natal
Horário: 13h às 21h
Entrada: R$ 25
Workshops: Entrar em contato (84) 9 9921-5473

Ponto de vendas antecipadas: Central do Cabeleireiro – Rua Centro Comercial do Alecrim; Loja Inout, na alameda de serviços do Midway Mall; Alê Nunes Beauty Center – Rua Romualdo Galvão, 318 e Capelly Cosméticos – Alecrim. No Centro de Convenções, as vendas iniciam a partir do dia 22.