Deputado Kleber Rodrigues acompanha Audiência Pública Pró-Maternidade em Santo Antônio

Durante a audiência, Kleber já marcou, via telefone, um encontro com o Secretário de Saúde do Estado — Foto: Divulgação

No final da manhã e início da tarde desta quinta-feira (22), o deputado estadual Kleber Rodrigues, atendendo ao clamor da população de Santo Antônio do Salto da Onça, região Agreste do Estado, acompanhou a uma Audiência Pública promovida pela Câmara de Vereadores da cidade, que pede a permanência dos serviços de maternidade e policlínica do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal.
Representantes de diversos órgãos do estado e de municípios da região estiveram presentes no encontro.

O deputado declarou em suas palavras que foi até a audiência porque é seu dever como parlamentar, principalmente porque a situação acontece em sua região e que precisa defender os interesses da população, que foi quem o elegeu e quem ele representa como deputado.

Durante a audiência, Kleber Rodrigues já marcou, via telefone, um encontro com o Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia, juntamente com os vereadores do município de Santo Antônio e Região.

Nas falas, os oradores agradeceram a presença do deputado e dos representantes de cada município da região. Foram discutidos aspectos muito importantes nas ações da saúde, como um pacto entre os municípios, um maior comprometimento do governo do estado e o apoio federal.

A presença da população foi primordial na realização da audiência e que encheu o plenário da Câmara, pedindo a permanência do funcionamento da maternidade e policlínica de Santo Antônio do Salto da Onça.

Durante a audiência, Kleber já marcou, via telefone, um encontro com o Secretário de Saúde do Estado — Foto: Divulgação