Jovem é encontrada morta embaixo de ponte após sair com amigos para passear

Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, foi encontrada morta em Eldorado, SP — Foto: Arquivo Pessoal

G1 Santos — A Polícia Civil investiga a morte da estudante Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado embaixo de uma ponte entre as margens do rio Ribeira, em Eldorado, em São Paulo, neste sábado (17). Familiares disseram que a jovem não tinha depressão e havia saído com amigos na noite anterior.

O corpo foi localizado no rio, parcialmente submerso, por pedestres que atravessavam a Ponte Mário Covas e avisaram a polícia pela manhã. O local foi isolado para o trabalho de peritos e investigadores, que conseguiram identificar a jovem. O fato chamou a atenção dos moradores da cidade, que se reuniram na região.

Segundo a polícia, Cassiane mora com a família em uma casa no bairro Alto da Parabólica e saiu na noite de sexta-feira (16) para passear com amigos pela cidade. O grupo permaneceu reunido em uma praça no Centro do município e somente se separou quando ela decidiu voltar para a respectiva residência.

A Polícia Civil no município registrou o caso como “morte suspeita” e uma investigação foi aberta. Segundo análise preliminar, a jovem estava com uma fratura na perna direita. O celular dela foi apreendido. À polícia, familiares e amigos informaram que ela não tinha depressão e nunca falou sobre suicídio.

Localização do corpo de jovem chamou a atenção de moradores da Eldorado, SP — Foto: Arquivo Pessoal