Feira Rosas do Deserto chega ao Nordestão Ponta Negra nesta quinta-feira

Mostra segue até domingo (11) e também promove campanha em prol de instituição de idosos — Foto: Assessoria.

A partir desta quinta-feira (8), tem Rosas do Deserto, no Supermercado Nordestão de Ponta Negra. Para amantes, amadores e curiosos da jardinagem, o evento traz um leque bem selecionado com plantas de renomados produtores do Estado, como a CTM Adenium e a TG Adenium.

Fique de olho nos horários. De 08 a 10, a feira acontece das 8h às 21h e no dia 11, das 8h às 15h. E se quiser levar também mais conhecimento para casa, no sábado (10), a feira promove oficina de cultivo às 15h. O evento já possui anos no mercado natalense e continua com o mesmo compromisso, o de oferecer aos clientes uma boa seleção da planta.

Campanha em Prol do LAE

A organização da Feira abraça uma linda causa que também pode ser sua. Durante os quatro dias de feira, haverá, no local, arrecadação de produtos de higiene pessoal para o Lar do Ancião Evangélico – LAE, uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 35 anos, que atende idosos em situação de risco social ou que a família não tem condições de auxiliar.

Portanto, se você vai à feira ou passará próximo, contribua. Deixe a sua doação e una-se a essa corrente de amor e solidariedade!

Serviços

Feira Rosas do Deserto

Local: Supermercado Nordestão – Ponta Negra (Av. Eng. Roberto Freire, 2050, Capim Macio)

Data: 08 a 11 de agosto de 2019

Horário: de 08 a 10 (das 8h às 21h) e dia 11 (das 8h às 15h).

Oficina gratuita: Sábado (10), às 15h