Rio Grande do Norte recebe benefícios frutos do trabalho do deputado João Maia

João Maia recebeu as informações através do Coordenador de Vigilância agropecuária do RN, Alexandre Alves — Foto: Divulgação

O tempo vai passando e os frutos do trabalho do deputado estadual João Maia (PL), começa a chegar de forma segura e importante para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, fato.

João Maia recebeu as informações através do Coordenador de Vigilância agropecuária do RN, Alexandre Alves, registrando a chegada de mais auditores fiscais federais agropecuários e engenheiros agrônomos, de outras unidades da federação para atender e reforçar o atendimento das demandas do Porto e Aeroporto de Natal/RN.

O parlamentar externou sua alegria com a chegada desses benefícios para o RN. “Recebi mensagem do Coordenador de Vigilância agropecuária do RN, Alexandre Alves, registrando a chegada de mais auditores fiscais federais agropecuários e engenheiros agrônomos, de outras unidades da federação para atender e reforçar o atendimento das demandas do Porto e Aeroporto da nossa Capital. Fico feliz que as reuniões que mantive junto ao MAPA e ao Ministério da Economia tenham surtido efeitos em prol do fortalecimento das nossas exportações!”, João Maia.

Crédito: Blog do João Marcolino