Paulo Roque acompanha procissão de Sant’Ana e pede a proteção da padroeira de Caicó

A procissão conduzindo a veneranda imagem de Sant’Ana percorreu as principais ruas e avenidas da cidade até chegar à Catedral — Foto: Divulgação

O ex-vereador de Caicó, Paulo Roque acompanhou neste domingo dia 28 de julho, a procissão de encerramento de mais uma Festa de Sant’Ana de Caicó, padroeira da Diocese e região Seridó potiguar. “Como faço todos os anos, estive aos pés de Sant’Ana para pedir a sua poderosa proteção”, destacou.

Paulo Roque que atualmente é o Chefe de Gabinete de Vivaldo Costa estava acompanhado estava do médico Dr. Tadeu e do parlamentar seridoense na Assembleia Legislativa, entre outros amigos, oportunidade que conversou com seus conterrâneos e foi abraçado por todos.

O ex-vereador de Caicó Paulo Roque estava acompanhado do deputado estadual Vivaldo Costa, médico Dr. Tadeu e outros amigos — Foto: Divulgação

A procissão conduzindo a veneranda imagem de Sant’Ana percorreu as principais ruas e avenidas do Centro de Caicó até chegar à Catedral, onde aconteceu missa de encerramento da Festa e descida da bandeira. Logo após a missa campal, houve o funcionamento do Pavilhão de Sant’Ana, com Festival de Prêmios e música ao vivo.