Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em município do RN

Os dois homens são investigados pela autoria de homicídios praticados na região — Foto: Divulgação.

Equipes de policiais civis da 9ª Delegacia Regional (DRP) de Santa Cruz deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (26), no município de Japi, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Elenilson Rodrigues da Silva, conhecido como “Branquinho de Lua”, 21 anos, e Bruno Rafael Firmino Rodrigues da Silva, conhecido como “Gugu”, 21 anos. Os dois homens são investigados pela autoria de homicídios praticados na região.

Durante as diligências, foram presos em flagrante no município de Santa Cruz, Vanessa Pereira da Silva, conhecida como “Alerquina”, 38 anos, e Francielio Ferreira da Costa, conhecido como “Hélio”, 33 anos, ambos pela prática do crime de tráfico de drogas.

Estas prisões integram a Operação “PC167”, que foi deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), em todo o Estado. A operação resultou na prisão de 108 pessoas.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.