‘A dona do pedaço’: Abel vai humilhar Britney após descobrir que ela é transexual

"Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein!", dirá o chef — Foto: Reprodução.

Por Agência O Globo — Britney (Glamour Garcia) vai abrir o jogo com Abel (Pedro Carvalho) em “A dona do pedaço”. A moça não aguenta quando o português diz que a ama e quer casar com ela. “Sei que fostes criadas com pudor, e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo”.

A provadora dos bolos da fábrica afirma que tem um detalhe que ele precisa saber. “Seja o que for, não me impedirá de amá-la. Já não suporto mais, eu a quero, menina!”, diz Abel. No que ele a abraça, sente um volume nas partes baixas de Britney. “Eu senti de novo… aquela coisa estranha”, diz ele. “Não é coisa estranha, Abel. É o detalhe. Eu sou trans”, revela Britney.

Abel fica atordoado. “Não entendi. Trans… como assim, trans? Estou cá a refletir, tentar entender. O que realmente a menina quer me dizer?”, indaga o boleiro. “Nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino. Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia… estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior… com uma bolsa… e me aceitei, fiz a transição… tomei hormônios, me tornei mulher. Essa coisa estranha que você sente… É que eu nunca tirei o… o dito cujo”, conta a loura.

O rapaz empalidece e Britney continua: “Algumas fazem a operação, outras não. Mas isso não muda nada, eu sou mulher, tenho documentos como mulher, minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher.” O português se enfeza: “Mas não… não… Mulher? Não é mulher coisa nenhuma. Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher… ainda mais se você tem… o dito cujo! Não é mulher”.

A loura afirma que demorou para contar a verdade, porque o ama. “Eu não sou um erro. Sou uma pessoa. Eu nasci no corpo de um homem, mas fiz a transição”, explica ela. “Não há transição. Você para mim é homem”, rebate Abel. “Homem? Tá vendo barba, cabelo, bigode?”, insiste Britney. “Eu senti coisa pior! Muito pior para um gajo macho como eu. Eu… eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade. Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein!”, ofende o lusitano.