Secretário de Agricultura Guilherme Saldanha é recebido em Jardim do Seridó

O objetivo do encontro foi pleitear para benefícios o município de Jardim do Seridó — Foto: Divulgação

No último sábado, dia 20, o secretário da Agricultura, Pecuária e Pesca, do Rio Grande do Norte, Guilherme Saldanha, foi recebido no município de Jardim do Seridó, região Seridó do Estado.

Na ocasião, o secretário foi recepcionado na residência do vereador Ronaltty Neri, que estava acompanhado do secretário municipal de Agricultura, José Ailson Dantas; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Medeiros da Silva; popularmente conhecido por “Chico Pinto” e representando o sindicato de Produtores Rurais Jardinense, Betânia Silva.

O objetivo do encontro foi pleitear construção de barragens subterrâneas; alevinos para inserir nos açudes públicos, além de palma forrageira para os agricultores locais, dentre outros pedidos.

Na oportunidade, o vereador Ronaltty apresentou a Guilherme Saldanha o prédio onde funcionou por muito tempo o “Programa de Resfriadores de Leite em Jardim do Seridó”, e que atualmente está fechado.

“O objetivo de apresentar este prédio ao secretário foi pleitear um novo programa do governo para reabrimos este espaço que está em desuso, seja com o Programa do Leite, seja com uma queijeira comunitária. Nosso mandato está na luta por melhorias para o homem do campo e Guilherme está sendo um excelente parceiro através da sua Pasta”, destacou Ronaltty.

O objetivo do encontro foi pleitear benefícios para o município de Jardim do Seridó — Foto: Divulgação