Presidente do MDB/São José do Seridó passa a integrar comissão da Juventude do MDB/RN

Jackson Filho pretende lutar para que o partido chegue fortalecido às Eleições de 2020 — Foto: Divulgação

O jornalista e presidente da Comissão Provisória do MDB em São José do Seridó, Jackson Dantas Filho, agora faz parte da Comissão da Juventude do MDB/RN.

A nova formatação da Juventude tem o prefeito de Apodi, Alan Silveira, como presidente, além de outros cinco membros: Sauro Spinelly (Mossoró), Tácio Cavalcanti (Natal), Poti Neto (São Gonçalo do Amarante), Mário Farias (Santa Cruz) e Ruan Dias (Rodolfo Fernandes).

“Ao mesmo tempo em que trago essa notícia em primeira mão aos nossos conterrâneos de São José do Seridó, agradeço a confiança do presidente estadual do MDB/RN, ex-senador Garibaldi Filho e do deputado federal Walter Alves”, disse Jackson Filho, rendendo também suas homenagens ao ex-presidente da JPMDB/RN, Gleydson Macêdo, por seu incansável trabalho desenvolvido à frente da Juventude.

Jackson Filho pretende lutar junto aos demais membros da JPMDB/RN para que o partido chegue fortalecido às Eleições de 2020, através da filiação de jovens por todo o Estado, e volte a ser o maior partido do RN.