Leandro Hassun chora em programa ao lembrar do pai mafioso

Ator não conteve as lágrimas durante último episódio de 'Tamanho Família' — Foto: Reprodução | Instagram .

Por Ibahia — Leandro Hassun não conteve as lágrimas ao lembrar do pai mafioso no último domingo (21), durante o programa ‘Tamanho Família’. O progenitor do ator foi preso por tráfico internacional de drogas e integrou a máfia italiana nos anos 1990.

“Quando eu estava em São Paulo, filmando, com a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai. E eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai… Faz falta mesmo”, contou ele, chorando copiosamente.

“O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passaram pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou. Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo”, pontuou o artista.

No programa, Hassun chorou também ao rememorar momento difícil que passou ao lado da esposa no início da vida juntos: “Eu e a minha mulher passamos muita dificuldade. Lembro dela com a nossa filha no colo, empurrando o cara para não cortar a luz de casa, porque não tinhamos dinheiro para pagar. Mas quando quando a minha filha sorria pra mim, tinha um vácuo de amor, não lembrava dos problemas”.

Por fim o artista falou sobre sua cirurgia de redução do estômago, na  qual perdeu 65 kg. “O meu irmão Andre Marques [que me incentivou], ele é nota dez. Eu devo a minha vida nova a ele. E ao Faustão também, ele disse para ir fazer e cuidar da minha família. Eu tinha obesidade mórbida, morbidez é morte. Eu tenho uma família que sou apaixonado e quero viver com elas”, finalizou ele.