Zenaide participa de inauguração e Feirinha de Sant’Ana no Seridó

A Central do Cidadão - Adalberto Antônio do Nascimento - agora conta com uma sede própria — Foto: Assessoria.

A senadora Zenaide Maia, neste sábado (20), cumpriu agenda na cidade Currais Novos. A parlamentar participou da solenidade de inauguração da Central do Cidadão, que foi entregue pelo Governo do Estado. A Central do Cidadão – Adalberto Antônio do Nascimento – agora conta com uma sede própria. No local é possível emitir documentos como título eleitoral, emissão de CPF, carteiras de identidade e de trabalho. Os investimentos ultrapassaram os R$ 4 milhões em obras e aquisições de equipamentos. No novo prédio, o órgão está pronto para promover mais de 40 mil atendimentos por mês, levando mais cidadania aos usuários e conforto aos funcionários.

A Central do Cidadão de Currais Novos atenderá não apenas a população do município, mas também de todas as cidades da região do Seridó, tais como Lagoa Nova, Cerro Corá, Acari, Tenente Laurentino, Bodó, Florânia, São Vicente, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas. Durante a inauguração, a senadora falou sobre a importância da Central. “Nós temos de nos orgulhar, pois estamos na contra mão do País. O Rio Grande do Norte está fazendo o contrário, construindo um equipamento que leva cidadania para população”, declarou Zenaide.

Estiveram presentes na solenidade a governadora Fátima Bezerra, o vice governador Antenor Roberto, o secretário de projetos, Fernando Mineiro, o prefeito da cidade, Odon Júnior, os deputados estaduais Ezequiel Ferreira e Ubaldo, além de prefeitos e vereadores da região.

Na sequência, a parlamentar participou da abertura oficial da 25° Feirinha de Sant’Ana, onde circulou pelos estandes, concedeu entrevista, além de ser calorosamente pela população.