Homem é abordado no carro por bandidos, tenta fugir a pé e é morto a tiros no RN

Alisson Tomaz Vasconcelos, de 28 anos, foi baleado no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18) no bairro Alto de São Manoel, no município de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Alisson Tomaz Vasconcelos, de 28 anos, estava em um carro tipo Celta, de cor prata, quando foi abordado pelos criminosos. Ele tentou fugir a pé, mas foi baleado e morreu no local. Nada foi levado dele.

O crime aconteceu na Rua General Péricles por volta das 10h. A Polícia Militar encontrou dentro do carro da vítima uma bolsa feminina e documentos com comprovantes de residência do bairro Vingt Rosado, que os policiais acreditam ser o local onde Alisson morava. Compras feitas em supermercado também foram encontradas dentro do veículo.

Alisson foi encontrado caído na rua ainda com vida. As Polícias Militar e Civil acreditam que ele foi baleado a poucos metros de onde o corpo estava, de acordo com a análise das marcas de sangue e das cápsulas de bala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já o encontrou morto.

Do G1 RN