Homem é preso após arrastão a casa de idosa de 82 anos em Natal

Caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Do G1 RN — Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após um assalto à casa de uma aposentada de 82 anos, na noite desta segunda-feira (15) no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. O comparsa dele conseguiu fugir levando o salário da cuidadora da idosa.

O assalto aconteceu por volta das 21h na rua Rua Torres Galvão. A vítima contou que estava na sala quando ouviu um barulho. Eram os dois homens pulando o muro da casa. A cuidadora levou a senhora até um quarto, onde ficaram trancadas. Elas ainda conseguiram ligar para a polícia e para uma vizinha. Os vizinhos também ligaram para a polícia para reforçar o pedido de socorro.

Os criminosos arrombaram a janela de um dos quartos, na lateral do imóvel, por onde entraram, eles renderam as mulheres e fizeram ameaças, perguntando onde havia dinheiro. Após revirar vários cômodos, eles conseguiram achar o dinheiro que era o salário da cuidadora. Eles ainda tomaram celulares das vítimas e outros pertences.

Quando a dupla ainda estava na casa, a Polícia Militar chegou ao local. Os criminosos fugiram pulando muros, mas um deles foi alcançado pelos policiais. A polícia e as vítimas acreditam que os homens não estavam armados. Apesar da prisão, o dinheiro levado não foi recuperado.