Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em João Pessoa

Material apreendido e suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Do G1 PB — Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em João Pessoa, nesta quinta-feira (11), de acordo com a Polícia Civil. As prisões e apreensões – de drogas, arma e munições – foram resultado de duas ações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da capital paraibana.

Um homem, de 27 anos, que estava sendo investigado e já havia sido preso com posse ilegal de arma de fogo, foi preso após a polícia obter mandados para realizar buscas em dois endereços dele.

Nos imóveis, localizados nos bairros Cristo Redentor e Jardim Veneza, foram encontradas porções de cocaína, um revólver 38 e munições, incluindo as utilizadas em fuzis de calibre 762. Embora não estivesse nesses locais, o suspeito foi preso na sede do Departamento de Trânsito, ao fim da prova que estava fazendo, conforme a polícia.

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, o homem afirmou que vende as munições por R$ 300. Com o suspeito, também foi encontrada uma falsa carteira funcional de agente penitenciário. O delegado explicou que o documento era utilizado para driblar a ação da polícia, caso o suspeito fosse abordado.

Já no bairro de Tambiá, uma mulher de 30 anos e um homem de 28 anos foram presos em casa. O delegado relatou que, quando a polícia chegou na residência, a mulher afirmou que estava nua e demorou para abrir a porta.

“Quando entramos no imóvel, percebemos que ela estava jogando a maconha no vaso sanitário. Ainda conseguimos recuperar parte do entorpecente , que será apresentado à justiça “, salientou o delegado.

A Polícia Civil declarou que os três suspeitos foram autuados por crime de tráfico de drogas e detidos na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel.