Separada, filha De Eduardo Cunha viaja com amigas e fica em hotel de R$ 5 mil a diária

A loira está fazendo a rota dos vinhos entre Mendoza, na Argentina, e cidades do Chile, além de uma parada para esquiar em Las Leñas — Foto: Instagram.

Por Jornal Extra — Bárbara Cunha, a Babu, filha do ex-deputado federal Eduardo Cunha, preso em Curitiba por envolvimento na Lava Jato, está curtindo a nova vida de solteira com amigas. Ela se separou do empresário Pedro Annecchini Bleuler e decidiu viajar.

A loira está fazendo a rota dos vinhos entre Mendoza, na Argentina, e cidades do Chile, além de uma parada para esquiar em Las Leñas. A trip por países da América do Sul ainda lembra as viagens de luxo que a família (incluindo Eduardo e a mãe Claudia Cruz) fazia antes da derrocada do ex-presidente da Câmara.

Uma das paradas de Babu em Mendoza foi o luxuoso The Vines Resort & Spa, uma propriedade localizada num vinhedo de 607 hectares no Vale do Uco, cujas diárias chegam as mais de R$ 5 mil.

A fazenda oferece vista para a Cordilheira dos Andes, quartos com piscina privativa, lareira de pedra, cozinha e áreas de estar e jantar. Outras comodidades incluem restaurante argentino com churrasco, bem como bar com adega de vinhos. As atividades vão desde plantio/colheita de uvas até a elaboração de vinhos personalizados.