Trio assalta agência dos Correios no Centro de Natal, RN

Agência dos Correios na Rua Princesa Isabel, no centro de Natal, foi assaltada nesta terça-feira (9). — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Do G1 RN — Três homens armados fizeram um assalto a uma agência dos Correios no centro de Natal, na manhã desta terça-feira (9). Os criminosos abordaram o segurança e o tesoureiro do estabelecimento, que chegavam para o trabalho, por volta das 7h50. Na fuga, levaram dinheiro, uma arma, colete a prova de balas, além de outros materiais.

As vítimas foram abordadas quando abriam a porta da agência. Os criminosos estavam em um carro estacionado perto do local – um Fiat Toro de cor branca – e desceram armados, com a chegada dos funcionários. Dois assaltantes entraram com as vítimas e o terceiro ficou do lado de fora.

A ação durou cerca de 20 minutos. Os criminosos ordenaram que as vítima abrissem o cofre e, dessa forma, pegaram todo o dinheiro que estava dentro. O valor não foi divulgado. A arma do vigilante, um colete balístico e o HD que guardava as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento também foram levados pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Federal.