Sandro Pimentel presta contas do mandato parlamentar em Touros

O deputado considera a prestação de contas uma obrigação enquanto político — Foto: João Gilberto.

O deputado Sandro Pimentel (PSOL), prestou contas do mandato no último final de semana na cidade de Touros. O deputado considera a prestação de contas uma obrigação enquanto político. “Fiquei feliz com a participação da comunidade de Touros. Mais de 100 pessoas para ouvir um político prestar contas, ato que já realizamos em Ceará Mirim e em São Gonçalo do Amarante”, disse Sandro Pimentel durante a sessão ordinária desta terça-feira (9).

Durante a sessão o deputado também comentou a chegada a Mossoró da Rede Emancipa; Movimento Social de Educação Popular. “Já chegamos sendo o maior cursinho do Brasil com mais de 1.300 alunos. Já estamos no terceiro ano em Natal, primeiro ano em Ceará Mirim e agora iniciamos as atividades em Mossoró”, explicou.

O principal foco de atuação da Rede Emancipa tem sido a organização de cursinhos populares pré-universitários para atender à demanda represada dos estudantes de escolas públicas pelo acesso ao ensino superior em geral e qualificação para Enem através das aulas semanais.

Sandro Pimentel ressaltou a votação que se dará nesta quarta-feira (10), reunindo perto de 20 matérias, sendo três projetos de autoria dele, destes, dois tratando da causa animal o que para o deputado amplia a pauta da política de saúde pública na Casa Legislativa.