Vereadora Ana Paula assina ficha de filiação no PL durante encontro do partido em Natal

Ana Paula sétima vereadora mais votada nas Eleições 2016, em Natal, ao lado do deputado federal João Maia — Foto: Divulgação

Sétima vereadora mais votada nas Eleições 2016, em Natal, Ana Paula se filiou na manhã deste sábado, dia 6, ao Partido Liberal (PL), presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia. O ato político ocorreu na Arena Music (Antigo Gilson Buffet), localizado na Av. Prudente de Morais. A ficha foi abonada pelo presidente no Estado e deputado federal João Maia.

A vereadora Ana Paula migrou para a nova legenda em razão do seu anterior partido, o PSDC, estar enquadrado na cláusula de barreira e ficar sem tempo de propaganda gratuita no rádio e na TV. A parlamentar que desenvolve um trabalho voltado para os direitos da mulher, educação, cultura e empreendedorismo justificou a filiação.

“Quero agradecer a Shirley Targino e a João Maia por abrir as portas do PL. Temos bandeiras semelhantes como a força da mulher, o desenvolvimento e a geração de emprego e renda. Estamos dando o primeiro passo para uma Natal melhor”, declarou a vereadora Ana Paula, que assinou a ficha de filiação juntamente com mais de 95 pré-candidatos.

Ana Paula sétima vereadora mais votada nas Eleições 2016, em Natal, ao lado de Shirley Targino e João Maia — Foto: Divulgação