Shirley Targino destaca a mulher na política e diz que Ana Paula fortalece ainda mais o Partido Liberal

Presidente do PL Mulher no Estado ressaltou que se sentia muito feliz pelo primeiro encontro do partido — Foto: Divulgação

A presidente estadual do PL Mulher e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, foi a responsável pela abertura neste sábado, dia 6, do 1º Encontro do PL Mulher/RN que contou com a presença do presidente da sigla e deputado federal João Maia; além de filiados e lideranças na Arena Music, em Natal, que ficou tomada pelos partidários.

Na ocasião, Shirley Targino destacou que como presidente do PL Mulher no Estado se sentia muito feliz pelo primeiro encontro e chamou a atenção para a importância da presença feminina na política e o fortalecimento do Partido Liberal no Rio Grande do Norte.

“Foi um evento lindo, com a participação grandiosa de amigos de todo o Estado, principalmente das mulheres. A vinda da vereadora Ana Paula e junto com ela dezenas de novos afiliados faz do PL um partido ainda mais forte no RN. Quero agradecer a cada um que participou do I Encontro do PL Mulher. Meu muito obrigado!”, enfatizou a presidente.

Eleições 2020

Logo após as palavras de abertura teve início à palestra do Dr. Abraão Lopes, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, sobre as regras vigentes para as Eleições 2020. Atento as palavras do advogado, o público presente teve a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas e assim está mais seguro para o pleito do próximo ano.

Presidente do PL Mulher no Estado ressaltou que se sentia muito feliz pelo primeiro encontro do partido — Foto: Divulgação