Audiência em Santana do Seridó vai esclarecer isenção de IPVA para motos

Proposto pela deputada Cristiane Dantas, o debate será realizado no plenário da Câmara Municipal — Foto: João Gilberto

A Assembleia Legislativa vai debater na próxima segunda-feira (1°) a isenção de IPVA e licenciamento de motocicletas no Rio Grande do Norte. Proposto pela deputada estadual Cristiane Dantas (SDD), o debate será realizado durante audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Santana do Seridó, às 14h.

“O objetivo é esclarecer os trabalhadores rurais que podem ser beneficiados com a lei que terá a regulamentação iniciada no mês de julho. A intenção é explicar a população rural do município e região, o passo a passo do processo para ter a concessão do perdão das dívidas de IPVA e licenciamento das motos”, ressaltou Cristiane Dantas.

O debate contará com a participação do diretor geral do Detran, Octávio Santiago Filho, de representante da 3ª Unidade Regional de Tributação, bem como de representante do CPRE de Currais Novos, além da prefeitura local, vereadores, sindicato rural e sociedade.

Durante a audiência, ainda será distribuído aos presentes um material informativo e de fácil esclarecimento sobre o assunto.