Cantor Lucas Silva: Ele aprendeu a tocar sanfona pelo YouTube e hoje é sinônimo de sucesso na Internet

Lucas Silva conta com mais de 14 mil seguidores no Facebook e milhares de seguidores em suas outras redes sociais — Foto: Tânia Azevedo

Com apenas 1 (um) ano de estrada e a cada dia evoluindo mais, ele vem ganhando espaço em grandes lugares pelo Seridó e Estado a fora. Uma brincadeira que foi levada a sério e do nada se tornou grande. Lucas Silva, filho natural de Jardim do Seridó aprendeu a tocar o instrumento que hoje se tornou sua marca: a sanfona, sozinho praticando em vídeos pelo YouTube.

Com mais de 14 mil seguidores no Facebook e milhares de seguidores em suas outras redes sociais, a internet proporcionou a mídia que Lucas Silva precisava para alcançar o início do sucesso. Com shows em Natal, Caicó, Lagoa Nova, Currais Novos e Parelhas, entre várias cidades do Rio Grande do Norte, Lucas Silva vem ganhando o seu devido espaço com sua simplicidade e humildade.

Pra muitos, o jovem talento de Jardim do Seridó já é visto como um futuro Amazan, sanfoneiro, cantor e atual prefeito da cidade ou o próprio Luan Estilizado, seu filho, pelo timbre de voz idêntico e seu jeito de cantar ser muito parecido com o de Luan Estilizado, a quem considera como inspiração e ídolo musical.

Com um CD lançado recentemente, Lucas Silva vendeu mais de 700 cópias. Já um vídeo clip oficial, intitulado de: TÁ COMPLICADO alcançou mais de 100 mil visualização no YouTube e Facebook. Ao todo, são mais de 150 mil visualizações em todas as plataformas com esse sucesso.

Durante os seus shows, o artista já tem a sua marca ao usar a seguinte frase: #AIMEUS15ANOS e assim o bordão caiu na boca do povo, principalmente da juventude.

Neste mês de junho, quando acontecem as festividades juninas, Lucas Silva se apresentou em 21 shows e vem fazendo a festa de muita gente. Para se ter uma ideia da promissora carreira, para o mês de julho a agenda também está cheia.

Esperamos que esse talento alcance seus objetivos e sucesso para orgulho dos jardinenses, pois o caminho trilhado até o momento fará Lucas Silva conseguir o estrelato mais rápido do que se imagina.