Homem é executado e criança de 2 anos atingida por tiro em Mossoró

Homem é executado e criança de 2 anos atingida por tiro em Mossoró e foram levadas para a UPA do bairro Belo Horizonte — Foto: passando na Hora

Por Hugo Andrade, Intertv Costa Branca e G1 RN

Um homem morreu, e uma criança de dois anos, uma mulher e um outro homem ficaram feridos após um atentado que aconteceu no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró, Oeste potiguar. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), próximo à Praça Vilma de Faria.

Segundo a Guarda Municipal de Mossoró, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam no local, quando os criminosos chegaram em um carro e atiraram contra elas. A polícia não sabe ainda quem era o alvo.

As quatro pessoas atingidas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento Benjamin Franco. Um dos homens, que tinha 19 anos, não resistiu e morreu. O outro, de 22 anos, levou seis tiros e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com João Batista Andrade, diretor da UPA, os disparos atingiram a menina de dois anos e a mulher de 56 anos de idade nos braços. Andrade disse que elas tiveram “pequenos ferimentos” e já foram liberadas pelos médicos.