Policiais encontraram 10 kg dentro de um veículo após abordagem e outros 30 enterrados num tonel dentro de uma casa — Foto: Cedida

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos que estava com mais de 40 quilos de maconha escondidos em uma casa e em um carro no município de Parnamirim, na Grande Natal. Ele foi detido pela equipe da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim nesta segunda-feira (10).

O homem dirigia um carro do tipo Gol, de cor preta, quando foi abordado pelos policiais em uma rua. Dentro do veículo, foram encontrados 10 quilos de maconha e R$ 4 mil em espécie.

Na sequência, eles seguiram com o suspeito até uma residência no bairro Parque das Árvores, na cidade de Parnamirim. Lá, os policiais encontraram mais de 30 quilos de maconha. A droga estava dentro de um tonel enterrado na areia em uma área aberta da casa. Foi preciso cavar até chegar à droga.

O homem – que estava com a droga e o dinheiro, que também foram apreendidos – foi conduzido para o 2º Distrito Policial de Parnamirim, onde prestou depoimento.

Quantidade em dinheiro também foi apreendida — Foto: Cedida