Vivaldo tem encontro com vereadores e o pré-candidato a prefeito Dr. Tadeu, em Caicó

Para Tadeu as conversas continuam e o pensamento é formar um grande projeto que beneficie Caicó — Foto: Divulgação

Os vereadores caicoenses filiados ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), estiveram reunidos na manhã de sábado (8) com o deputado Vivaldo Costa (PSD) e o pré-candidato a prefeito o médico Judas Tadeu.

Liderados pelo Papa Jerimum, os vereadores Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson e Mara Costa traçaram algumas metas para 2019 e discutiram o projeto do partido para o pleito municipal de 2020. Tadeu disse que as conversas continuam e que o pensamento é formar um grande projeto que pense Caicó.

Vivaldo pontuou a importância do grupo seguir unido. “Nosso sistema está forte. Vamos fazer uma eleição pensando Caicó. Tadeu é o pré-candidato deste sistema, vai mostrar sua fortaleza e que tem um projeto maior. Vai se dedicar, como um dia também fui e ainda sou, ao povo caicoense, as crianças, aos de mais idade, ao agricultor, aos doentes, sem nenhuma restrição aos mais simples”.

A vereadora Mara Costa contou que a população caicoense espera com responsabilidade alguém que possa fazer como gestor algo importante pela cidade.”Estamos no projeto de Tadeu, para sairmos vencedores desta e ter um prefeito atuante”.

Ivanildo do Hospital disse que o grupo seguirá se fortalecendo. “Caicó sabe que precisa de um prefeito que possa construir a linha de fazer o bem para as pessoas. Então meu amigo o caminho está aberto, você construa. Você está perto de uma pessoa que tem um trabalho brilhante, respaldado pelo povo de Caicó, que é o deputado Vivaldo Costa. Você tem o ex-prefeito Bibi Costa, que plantou muito em Caicó, você tem ao seu lado um sistema forte, que vai continuar se fortalecendo”.

Já o vereador Alisson Jackson relembrou a história íntegra do médico Tadeu, que tem seu nome fortalecido com uma pré-candidatura. “Ele está fazendo um grande trabalho na medicina e deixando já sua contribuição na política. Ele é humano. E se Deus quiser será um grande prefeito em Caicó”.

Para Tadeu as conversas continuam e o pensamento é formar um grande projeto que beneficie Caicó — Foto: Divulgação