Assembleia homenageia 15 anos da Igreja Batista Cidade Jardim

O evento aconteceu nesta quarta (29), no plenário Deputado Clóvis Motta — Foto: João Gilberto

O deputado Kleber Rodrigues (Avante) propôs sessão solene para homenagear os 15 anos da Igreja Batista Cidade Jardim, localizada em Parnamirim. O evento aconteceu nesta quarta-feira (29), no plenário Deputado Clóvis Motta. “Este dia se reveste de um caráter muito especial. Esta não é somente uma solenidade promovida por esta Casa, ela vai muito além. Este é um evento que reverencia algo extremamente sublime para todos: a fé”, explicou o parlamentar propositor.

Kleber Rodrigues discursou aos presentes e falou da importância de homenagear a instituição. “É muito legítimo homenagearmos os instrumentos e as pessoas que despertam nos outros a fé. É neste cenário que a Igreja Batista Cidade Jardim, criada em 2004, é uma instituição que traz nesses 15 anos de história uma atividade exemplar e um grande serviço prestado a toda comunidade do Rio Grande do Norte. Uma trajetória que tem nos seus fundadores, o pastor Antonio Targino e a sua esposa Nilza Targino, ícones de empreendedorismo, de persistência, uma grande amostra de fé com suas obras. Um casal que sonhou e edificou um templo de Deus, formou novos fiéis, propagou a palavra e despertou novos irmãos e transformou a vida de tantas pessoas”, disse.

Na ocasião, foram homenageados Arnaldo Miguel Simplício, Aurelan Geocarde Ribeiro de Araújo, Eli Licurgo Fernandes, Elisafá Pereira Borges Júnior, Flávio Figueredo Segundo, Homero Lechner de Albuquerque, Joel da Silva Santos, Josaniel Cabral de Oliveira, Lorena Beatriz Ferreira Canário de Souza, Marcus Vinicius da Cunha Ribeiro, Nívea Batista dos Santos, Samuel dos Santos Silveira e Samuel Firmo Cavalcanti.