Vereador Tom diz que notícia recebida e publicada pelo blog não é verídica e um vídeo comprova a verdade dos fatos

Vereador da cidade de Parelhas, Tom (MDB) — Foto: Divulgação

Quem conversou com o Blog A Fonte, foi o vereador da cidade de Parelhas, Tom (MDB). Segundo o parlamentar, ele é um leitor do nosso meio de comunicação e admirador do trabalho realizado, mas que foi surpreendido ao ler uma postagem com acusações inverídicas ao seu respeito e solicitou que após a nossa conversa uma nota/matéria fosse feita a esse respeito.

Ainda em contato conosco, o vereador Tom negou veementemente que tenha dito na Rádio Rural AM no último sábado (25), que era contra os atendimentos gratuitos realizados pelo médico Dr. Tiago Almeida (PSDB) para as pessoas carentes de Parelhas ou que o profissional usufruiria desse artifício para garantir popularidade e angariar votos.

Tom também afirmou que da parte dele não existe nenhum tipo de perseguição ao trabalho do médico ortopedista, muito menos que tenha feito qualquer tipo de denúncia sobre a atuação do Instituto Mais Saúde, no qual ele faz parte, como insinuado na matéria. Para Tom, esses fatos podem ser comprovados, através de um vídeo da emissora que fazia a transmissão da entrevista ao vivo na internet. (CLIQUE AQUI)

“Nenhuma hora eu disse que era contra os atendimentos. Quem repassou essa informação mentiu, não tem credibilidade e tentou denegrir a minha imagem política. Principalmente, porque a nossa população carente na maioria dos casos não tem condições de fazer um procedimento ortopédico e todo mundo sabe disso. Contudo, Devemos trabalhar com a honestidade, sinceridade e a verdade”, enfatizou Tom.

Em tempo: A notícia publicada com o título: Vereador Tom do MDB se posiciona contra os atendimentos gratuitos realizados pelo médico Dr. Tiago Almeida foi recebida pela redação do Blog A Fonte, através da assessoria de comunicação de Dr. Tiago Almeida.