Escola da Assembleia promove curso gratuito de gestão do tempo a partir desta terça-feira, dia 28

Para saber mais informações, basta entrar em contato através do telefone (84) 3232-1001 — Foto: João Gilberto

Saber gerir o tempo é uma das competências mais solicitadas atualmente entre os profissionais de todos os segmentos. Isso porque tem a ver com a capacidade produtiva de fazer mais e melhor. Pensando nisso, a diretoria da Escola da Assembleia disponibiliza o acesso gratuito à população do curso de capacitação técnica em Gerenciamento do Tempo que começa nesta terça-feira (28). As vagas estão abertas para a comunidade em geral.

“O Curso Gerenciamento do Tempo objetiva desenvolver nos participantes uma mentalidade de alta performance. O aluno aprenderá a definir prioridades, classificar tarefas em níveis de urgência e importância e elaborar estratégias bem definidas para a potencialização do seu maior ativo: o tempo”, explica o professor Diego Mendes, que ministrará o curso.

Professor de Ciências Humanas e Coach Educacional, Diego Mendes tem formação em Life e Leader Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching e Programação Neurolinguística pelo Focus Institute.

O curso terá duração de 12 horas divididas em três aulas: 28 de maio, 04 e 11 de junho, das 8h às 12h, na Escola da Assembleia. Servidores públicos e comunidade em geral podem participar, desde que atendam aos critérios estabelecidos pela Escola.

Para saber mais informações, basta entrar em contato através do telefone (84) 3232-1001.