Assaltantes roubam carro e se passam por estudantes de medicina na Zona Sul de Natal

A quadrilha roubou o carro em uma das ruas do bairro de Candelária usando um revólver calibre 38 — Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Do portal OP9 — Quatro homens, dois deles vestidos com jalecos de estudantes de medicina, foram presos na noite da quinta-feira (23) após roubarem um carro no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. A quadrilha roubou o carro em uma das ruas do bairro usando um revólver calibre 38.

Os envolvidos foram identificados como Daniel Wagner da Silva, 21 anos, que já foi preso anteriormente; João Vitaliano da Silva, 19, condenado por roubo; Judson Alves da Silva, também de 19 anos e um adolescente de 16 anos. Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar realizavam um patrulhamento na área, quando receberam a informação do roubo pelo WhatsApp.

O policial Alexandre Silva relatou que a viatura saía do bairro Planalto quando se deparou com o veículo suspeito. “Ficamos sabendo do roubo, anotamos a placa e quando saímos do Planalto nos deparamos com o veículo. Eles tentaram fugir, mas conseguimos prendê-lo”, contou o PM.

Os jalecos usados pelos bandidos pertencem à filha da vítima que teve o carro roubado. Ela é aluna do curso de medicina. A tentativa de enganar a polícia se passando por “doutores” não deu certo. um deles disse que já foi preso e estava de tornozeleira. “É um artifício que eles usam, mas com a gente não deu certo. Não colou”, afirmou o policial militar Alexandre Silva.