Vivaldo solicita ao Governo permanência da máquina patrol na região do Seridó Ocidental

Os prefeitos contam com esse maquinário para realização de obras e recuperação das estradas — Foto: Divulgação

Buscando manter maquinário à disposição dos municípios da região do Seridó, o deputado Vivaldo Costa (PSD) solicitou ao governo estadual à permanência da máquina “patrol” motoniveladora junto a Associação dos Municípios do Seridó Ocidental (AMS).

O maquinário destinado a obras e ações emergenciais na região urbana e rural, hoje atende aos municípios que integram a associação da região do Seridó Ocidental. Sendo utilizado em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para recuperação e nivelamento de estradas ou patamares.

“É de uma importância grandiosa a permanência da máquina niveladora na região do Seridó Ocidental, já que é imprescindível na obras dos municípios. Os prefeitos contam com esse maquinário para realização de obras e recuperação das estradas”, justificou Vivaldo em solicitação encaminhada ao governo.

Sobre o assunto o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) também apresentou pedido e Vivaldo Costa reitera a solicitação.