Copa do Brasil: Santos e Cruzeiro empatam nos jogos de ida e Flamengo vence o Corinthians

Com o resultado, o Rubro-Negro pode jogar pelo empate no segundo jogo — Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
A decisão ocorrerá no dia 6 de junho, provavelmente na Vila Belmiro — Foto: Bruno Cantini/CAM

Atlético-MG e Santos empataram em a 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe foi melhor no primeiro tempo, o Galo no segundo. As equipes, porém, se anularam e criaram poucas chances de gol ao longo dos 90 minutos. A decisão ocorrerá no dia 6 de junho, provavelmente na Vila Belmiro. Novo empate levaria a eliminatória para os pênaltis. Vitória simples garante classificação para as quartas.

Flu

Um novo empate vai levar e decisão para os pênaltis — Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

O Fluminense mostrou raça e arrancou o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol do Cruzeiro foi marcado por Pedro Rocha. Já pelo lado dos tricolores, João Pedro foi o encarregado de evitar a derrota em casa. Com o resultado, quem vencer em Belo Horizonte conquista a classificação para as quartas de final. Um novo empate vai levar e decisão para os pênaltis. O jogo de volta acontecerá no dia 5 de junho, no Mineirão.

Mengo

Com o resultado, o Rubro-Negro pode jogar pelo empate no segundo jogo — Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Corinthians tentou jogar, abriu seu time e buscou pressionar o Flamengo na noite desta quarta-feira, dentro da Arena. Depois de muita disputa no meio-campo e alguns contragolpes de ambos os lados, porém, quem saiu vencedor foi o time visitante, aproveitando uma bela cabeçada de Willian Arão, já na parte final do jogo. Com o resultado, o Rubro-Negro pode jogar pelo empate no segundo jogo, enquanto o Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. A definição do confronto será no dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.